terça-feira, 12 de maio de 2009

Parabéns Princess =)



Nossa princesinha hoje fica mais velha. Aquela princesinha de olhos claros e cabelos loiros.A princesinha que brilhou na telinha e que ainda vai brilhar mais e mais.A princesa que, além de linda, além de nos alegrar com atuação e com seu trabalho, ainda tem tempos para nós, fãs. E mais que tudo, é muito carinhosa conosco. Que tem o trabalho de oficializar fãs-clubes, que tem o trabalho de manter um blog e um fotolog para os deixar atualizados, que tem o trabalho de responder nossos comentários, que tem o trabalho de nos mostrar fotos suas, de fazer promoções.Queremos vê -lá na tv novamente,vê-la sambando e desfilando pela Mocidade.Vê-la comemorando muitos mais aniversários.Vê-la na telinha de novo, atuando.
12 anos não dá para acreditar, que aquela menininha, que fazia a Marli. hoje está fazendo 12 anos.Amamos essa menina.A eterna Tatiana, a nervosinha.
Homenagem alguma se compara ao seu trabalho, Letícia Medina.
Te amamos.Muito.
Beijos,de sua fãs,


Jéssica & Isabel
Ps::Cliquem na foto que ela abri-rá em uma nova anela pois o blog estragou sua resolução ;)

3 comentários:

  1. Oii Tudo bem?
    Liinda a homenagem que vcs fizeram a nossa queria atriz "Letícia Medina", muitoo linda mesmo, li ela todinha e fiquei impressionada, parabéns pela homenagem e pelo blog lindoo que é este..
    estou aqui Isabel, como vc pediu! e fiquei muitoo feliz tb.. por vc ter ido lá no meu blog, queria perguntar, como vc conseguiu colocar este banner no seu blog, queria muitoo colocar no meu, pois acho muitoo lindo!
    Muito obrigada pela atenção!
    E até mais.. beijinhoos! =*
    me voy.. :)

    ResponderExcluir
  2. Oii Tudo Bom achei Muito Legal tá ??
    Beijoos Obrigada Pelo Comentario

    ResponderExcluir
  3. leticia feliz aniversario muitos anos de vida.u tanbem quero dizer que este blog é muito lindo eu tanbem tenho venha ver o meu bog tanbem é http://ingridpatigatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir