quarta-feira, 22 de abril de 2009

Especial Shaila Arsene =)

Tá ai gente.Um especial de fotos da Shaila, umas no recnov outras nas suas férias em Búzios.Espero que gostem e comentem.
Beijokas ;*


Espero que Gostem também do novo Banner, que a Jéssica fez para o nosso Blog.


Ps:Todas as fotos foram enviadas por e-mail pela própria Shaila.Outras foram pega em seu okut com sua autorização.Agradecemos muito Shaila pelas fotos.Muito Obrigada *)


( Jéssica e Isabel)









































11 comentários:

  1. quero dizer q amo todos q fazem parte da novela promessas de amor principalmente a shaila a julia e a letícia amo muito vcs e q tosso por vcs,qv cs sejam muito felizes e q todos os seus sonhos se realizem bjinhossss no corações de todas vcs fique com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Oi gente td bem? Queria parabenizar a pessoa que fez esse blog, é lindoo e ainda dedicado para Lele (Letícia Medina), Shaila e Júlia.. Ameii esse blog, é lindoo, parabéns! :)
    Gosto muitoo delas, mais tenho mais afinidade com a Lele, pois eu falo com ela no blog dela, falamos juntas, é muitoo legal, amoo ela♥.. eu tbm gosto muitoo da Shaila e da Júlia, só que a Lele é mais, pois não tenho muita afinidade com elas, pois nem sei se elas tem blog, só sei da lele.. ;)
    Amoo lele e tbm as outras!
    Parabéns por o blog!
    Depois venho aqui de novo.. Ameii esse blog!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos da minha peq.!!!

    Beijinhus...parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiêê Shaila !
    Como vai ??Espero que siim ?!
    manda um beijo para todos,dizem que amo todos e você também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos da minha pequenina

    ResponderExcluir
  6. eu adoro a shaila arsene,ela e muito fofa.
    poliana

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu quero dizer q eu gosto muito de vcs 3 mais a q eu mais gosto é vc shaila eu te amo shaila eu sei q é estranho uma pessoa dizer q te ama se vc nem aumenos conhece mais nossos vamos se conhecer logo logo e eu vou rodar o mundo enteiro pra te encontrar

    eu te amo

    ResponderExcluir