quarta-feira, 25 de março de 2009

Oi Galerinha....

Boa noite gente *-*
E ai td bem com vocês?Espero que sim ;)
Quem tá postando é a Jéssica.Venho agradecer o comentário da Júlia.Júlia muito obrigada!!
Te amamos (Ý -!!!Esse blog Júlia foi feito com muito carinho pra você pra Letícia e pra Shaila.
Ah, e também vim aqui, fazer uma perguntinha pra vocês........
E ai gente o que vocês acharam do primeiro capitulo da novela Promessas de Amor? Eu adorei!!!!
Acho que a Isabel também gostou (Isabel é a outra dona do blog).
Nós ( Eu ý a Bel) somos grandes amigas....Mas tem um porém......Amigas mas Amigas Virtuais!!!!

Nos conhecemos falando adivinha sobre quem......sobre a Letícia Medina no Fc dela.
Somos grandes amigas teclanmos praticamente todos os dias!!!

Bom galerinha é isso.....
Beijão pra todos!!!!;*
♥Amamos Vocês♥!!

3 comentários:

  1. Boa noite!Td sim comigo.
    Amei o primeiro capitulo da Novela ♥-♥
    Lind♥!!
    tbm adorei o blog de vcs....
    Lind♥ Lind♥!!!!
    Quem fez seu banner?Me faz Um??
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o Primeiro Capítulo de Promessa de Amor.

    ResponderExcluir
  3. oi
    gente jessica e isabel eu tenho o orkut das tres o oficial e encontrei esse site no orkut da julia magessi e achei muito interesante adorei esse site.queria desejar os PARABENS para a julinha .a e eu adorei o primeiro capitolo da novela so não gostei muito da lei anti-mutante.Bom quero mandar um beijão para julia,shaila,leticia,jessica e isabel.

    ResponderExcluir